Caminhoneiros fecham trechos da BR-163 em MS
Protesto
No 4º dia de protesto os caminhoneiros continuam em rodovias federais e estaduais. Há registro de manifestações em pelo menos 17 estados e o Distrito Federal. Nossa equipe de reportagem registrou um dos trechos da paralisação em MS. A repórter do SBA, Rosa Cabral, esteve na BR-163 e trouxe mais informações.
E a Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (ABIOVE) manifestou sua preocupação com a greve realizada pelos caminhoneiros e empresas transportadoras. Em São Paulo o repórter do SBA, Gustavo D' Angelo, trouxe a atualização da paralisação dos caminhoneiros no estado paulista.
Já a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC) e a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), representando mais de 170 empresas e cooperativas da cadeia produtiva e exportadora de proteína animal em atividade no Brasil, informam que a greve dos caminhoneiros está impactando diretamente o setor produtivo de carnes em todo o país.
A greve dos caminhoneiros chega ao 4º dia e já afetou o transporte de vários produtos. No Rio Grande do Sul começou a faltar combustível nos postos e indústrias de alimentos vão paralisar a produção. A repórter do SBA, Anelise Nicolodi, trouxe mais notícias sobre o protesto.
Entre em contato com o Programa Agricultura BR
Whatsapp: (67) 99656-2266
Instagram: programaagriculturaBR
Twitter: @AgriculturaBR
E-mail: [email protected]
Facebook: facebook.com/agriculturabr1