Quinta-feira na sessão de cinema com 'Tróia'

Confira a lista dos filmes que serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

10/04/2025 às 18:00 atualizado por Allana Ferrsouza - SBA
Siga-nos no Google News

 

A Sessão de Cinema da madrugada de quinta-feira (10/4) começa no Canal do Boi com o filme 'O Príncipe do Central Park'. Menino foge de casa depois de sofrer abusos de sua mãe de criação e vai morar no Central Park. Lá conhecerá o Gaurdião, homem que zela pelo parque e que lhe ensina a crescer nas ruas. Também conhecerá Rebecca, uma mulher que sente falta do filho.

Mais tarde, em 'Da terra nascem os homens', um rico e aposentado capitão da marinha, chega ao Texas para se casar com Pat Terrill, sua noiva. McKay é um homem cujos valores e estilo de vida são um mistério para os rancheiros e Steve Leech, o capataz da fazenda, imediatamente sente antipatia por James. Pat é controlada por Henry Terrill ,seu rico pai, que está envolvido em luta cruel sobre os direitos de água para o gado. Queem se opõe a ele é Rufus Hannassey, sendo que tanto Terrill quanto Hannassey ambicionam a mesma terra, cuja dona, Julie Maragon, acaba vendendo-a para McKay, que a dá de presente de casamento para sua noiva. Porém, o comportamento detestável de Pat o leva a cancelar o casamento. Quando Julie é seqüestrada pelos Hannassey, McKay vai resgatá-la para evitar um banho de sangue entre os clãs rivais de Terrill e Hannassey.

Fechando a madrugada, o filme 'Tróia'. Depois de dez anos de um conflito sangrento, a cidade de Tróia caiu nas mãos dos sitiadores gregos graças a um estratagema inventado por Ulisses: um gigantesco cavalo repleto de guerreiros no seu interior.

 

 

Já pelo Agro Canal, a madrugada começa com o filme 'Somos Todos Assassinos'. Este libelo contra a pena de morte ajudou a mudar a lei sobre o assunto na França do pós-guerra. Trata do drama de um homem que é condenado à pena de morte após matar um homem em tempos de paz, mesmo sendo um oficial que recebeu diversas honrarias durante o período de guerra justamente por matar pessoas, montando aí um inteligente paradoxo nas mãos do diretor André Cayatte Com mão hábil, ele, que era advogado antes de se tornar cineasta, mostra como os conflitos morais, os dramas humanos e as leis regidas pelo Estado podem entrar em atrito quando servem apenas para defender determinados interesses. Uma obra contundente e que vale ser (re)vista e pensada.

Mais tarde, você confere 'A aventura'. No final do verão, um grupo de romanos endinheirados parte em um cruzeiro da Sicília e para em uma desolada ilha no meio do Mediterrâneo. Tudo vai bem até que Anna some. Os viajantes decidem então que parte do grupo deve ir até uma ilha próxima para comunicar o desaparecimento. Sandro, o namorado, e Claudia, a melhor amiga de Anna, permanecem no local do misterioso desaparecimento e, enquanto a procuram, acabam se apaixonando.

E no terceiro filme,'Tarzan contra o mundo'. Quando um misterioso avião pousa na selva, Tarzan aconselha o filho Boy que não se aproxime dos homens que saírem de lá de dentro. Um deles é o dono de circo Buck Rand que chega à selva com o intuito de capturar animais para o seu show. Ao perceber que Boy ficou fascinado com o avião, ele se aproveita da situação e captura o menino para participar de seu show em Nova York. Tarzan e Jane vão à metrópole na tentativa de libertar Boy. Chegando lá, Tarzan vai enfrentar o tribunal que irá julgar a custódia do menino.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!